RESTRIÇÃO TOTAL DE SERVIÇO AOS PASSAGEIROS A PARTIR DAS 12 HS (MEIO DIA) DE 18 DE DEZEMBRO

18/12/2017

Devido a adesão dos sindicatos aeronáuticos à greve organizada pela CGT desde hoje até as 12h (meio dia) de amanhã, nossos centros de atenção ao passageiro estão afetados e não poderemos brindar a atenção habitual nem nos escritórios comerciais, nem nos aeroportos e nem no call center.
Os voos não estão operando e até depois das 12h (meio dia) de amanhã e as 4hs seguintes necessárias para retomar a operação, não estaremos em condições de poder oferecer trocas, reprogramações ou responder a outras consultas.
Estaremos informando novidades através do meios de comunicação, a página web e as redes sociais da empresa.
Lamentamos profundamente esta situação e lhes pedimos desculpas por não poder atendê-los.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Diante desta situação, estaremos aplicando a seguinte política comercial:
- trocas de data sem cobrança e sem diferença de tarifa, nem cobrança de fee, mantendo a rota e cabine original, para voar até 31 de dezembro de 2017. Aplica-se também para os tickets prêmio da Aerolíneas Plus.
- trocas para voar com data posterior a 31 de dezembro de 2017, para qualquer rota e data de voo, dentro do ano da data de emissão original, cobrando penalidade e diferença de tarifa correspondente (sem cobrança de fee de emissão). Se tratar-se de uma passagem prêmio da Aerolíneas Plus, aplica-se somente diferença de milhas e multa em caso de corresponder.
- em todos os casos trata-se de uma troca por uma única vez.
- devolução de 100% da passagem não utilizada solicitando através do mesmo canal de emissão orginal. Para tickets emitidos na aerolíneas.com através do seguinte link>>
- a devolução de trechos não utilizados também aplica-se para todos os tickets prêmio da Aerolíneas Plus.
Diante desta situação, Aerolíneas solicita aos passageiros não recorrer aos aeroportos nem tentar contactar-se com o call center enquanto dure a medida de força, dado que não poderemos garantir a atenção habitual.