Aerolíneas Argentinas e ASSIST CARD ampliam benefícios aos seus viajantes em épocas de COVID-19

11/11/2020

Buenos Aires, 11 novembro de 2020 - Aerolíneas Argentinas e ASSIST CARD, companhia líder mundial em assistência ao viajante, reforçam sua aliança e compromisso em garantir a seus clientes uma experiência de viagem confiável e segura no atual cenário de pandemia. Portanto, de agora em diante, qualquer passageiro que compre um ticket aéreo da Aerolíneas Argentinas para viagens internacionais, contará com um produto de assistência ao viajante com cobertura médica diante de um diagnóstico positivo de COVID-19 fornecido por ASSISTCARD.

“Nós da Aerolíneas Argentinas estamos contentes por ampliar os benefícios aos nossos viajantes, oferecendo-lhes agora a possibilidade de sentirem-se seguros e protegidos com um cartão ASSIST CARD. O Coronavírus impõe um novo normal em viajes que é mutável, por isso é elemento chave o trabalho articulado entre empresas que demonstrem liderança e agilidade organizacional”, expressou Pablo Ceriani, Presidente da Aerolíneas Argentinas.

Federico Tarling, Chief Service Officer de ASSIST CARD International falou que: “é um orgulho para ASSIST CARD ser a empresa de assistência ao viajante que cuidará daqueles que viajem com nossa linha aérea de bandeira ao exterior. Ambas as companhias temos o mesmo propósito que é o de cuidar nossos viajantes quando estejam longe de casa”.

O novo benefício se encontra dentro da aliança que ambas as companhias mantém desde 2017 com o espírito de oferecer importantes proveitos a seus clientes; os quais foram variando desde descontos na contratação de produtos, programas de acumulação de milhas e agora também, a garantia de contar com uma próxima viagem protegida no exterior diante das contingências médicas e não médicas ocasionadas pelo Coronavírus.

Para maiores informações, os interessados poderão contatar-se pelo número 5555-2014 acessar www.assistcard.com/ar/b2c/aerolineas.