Aerolíneas Argentinas anuncia descontos de até 30% durante o “Hot Sale”

14/05/2018

Para a linha aérea de bandeira, a promoção estará vigente até o fim de semana como parte do “Hot Week”.

Buenos Aires, 14 de Maio de 2018 – Aerolíneas Argentinas lançou sua oferta de preços promocionais durante o “Hot Sale” com descontos de até 30 por cento e 15 vezes sem juros para os principais cartões de crédito.

As promoções incluem tarifas desde 21.999 pesos para cidades como Roma ou Madrid, 19.999 pesos a New York ou 8.000 pesos para Rio de Janeiro. No caso dos destinos nacionais, as ofertas são de 2.800 pesos para Bariloche ou 2.000 pesos finais para Iguazú, entre outros destinos. Com esta iniciativa, a companhia busca apontar os indicadores positivos que durante o primeiro quadrimestre vem se sustentando com mais 6% de passageiros transportados em relação ao mesmo período do ano anterior.

Além dos destinos mencionados, os descontos alcançam as passagens a Neuquén, Salta, Tucumán, Comodoro Rivadavia, Miami, assim como Santiago de Chile, São Paulo, Cancún e Punta Cana, este último também desde a cidade de Córdoba.

O “Hot Sale” se aplica entre hoje e quarta feira, inclusive. Noi entanto Aerolíneas Argentinas estenderá estes descontos até o domingo 20 de maio.

“Estas promoções são fundamentais para nossa indústria porque convidam aos passageiros a viajar e nos permitem seguir cumprindo com as metas que nos demos e encher nossos voos” expressou Mario Dell’Acqua, presidente do Grupo Aerolíneas.

Cabe destacar que os 21% das passagens que a Aerolíneas vende é no segmento das tarifas promocionais. Essas tarifas baixaram 17% entre março de 2016 e o mesmo mês de 2017. E 3% adicional entre março 2017 e março de 2018, o que soma-se 20% total nos últimos dois anos. Isso gera a possibilidade de voar para mais segmentos da sociedade. De forma simultânea, através de uma maior segmentação de mercado, a empresa conseguiu aumentar sua receita.

As passagens podem ser adquiridas através de todos os pontos de venda, o call-center (0810 222-86527) e a página web www.aerolineas.com.ar.

CONTATO DE IMPRENSA

Marcelo Canton

AEROLÍNEAS ARGENTINAS

Gerente de Imprensa e Meios de Comunicação

marcelo.canton@aerolineas.com.ar

SOBRE AEROLÍNEAS ARGENTINAS

Fundada em 1950, Aerolíneas Argentinas é uma das principais companhias da América do Sul. Desde suas bases de operações em Aeroparque Jorge Newbery e o Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, a companhia voa a 22 destinos internacionais na América e Europa. Junto com Austral Líneas Aéreas, Aerolíneas Argentinas opera voos a 37 destinos no país e proporciona conexões dinâmicas entre a Argentina e a região através de seu relançado centro de operações em Aeroparque Jorge Newbery. Atualmente, o Grupo Aerolíneas leva a cabo um programa de renovação de frota, composta por aeronaves Airbus 330, Airbus 340, Boeing 737-700/800, MAX e Embraer 190. Desde setembro de 2012, Aerolíneas Argentinas é membro da aliança global SkyTeam.