Aerolíneas Argentinas e o Fundo de Aposentadorias e Pensões de Córdoba acordaram 30% de desconto em passagens para aposentados

05/01/2018

Buenos Aires, 5 de janeiro de 2018.-Aerolineas Argentinas e a Caixa de Aposentadoria, Pensões e Retiros de Córdoba assinaram um acordo que concede benefícios aos aposentados para viajar a todos os destinos do país que cobre a companhia aérea de bandeira.

Desta maneira, os aposentados e pensionistas do Fundo de Aposentadoria e Pensões de Córdoba terão um desconto de 30% nas tarifas publicadas nos voos aos 37 destinos domésticos cobertos pela Aerolineas Argentinas. O acordo acrescenta aos que já firmou a companhia aérea de bandeira com ANSES, com o Instituto de Segurança Social de Neuquén, com o Instituto de Previsão Social da Província de Buenos Aires, com o Instituto de Segurança Social e Seguros de Chubut, com o Fundo de Aposentadorias e Pensões de Santa Fe, com a Coordenadoria de Fundos de previdência social para profissionais da República Argentina, com o Fundo de Segurança Social de Tierra del Fuego e do Instituto de Segurança Social, Seguros e Empréstimos de Chaco, bem como com o fundo de pensão da província de Entre Ríos.

O acordo foi assinado pelo Presidente do Fundo de Aposentadoria, Pensão e Retiros da Província de Córdoba, Mariano Méndez e pelo Diretor Comercial do Grupo Aerolíneas, Diego García.

Durante a assinatura, Garcia salientou que "Estes acordos são muito importantes para nós, pois nos permitem adicionar cada vez mais passageiros. Aposentados e pensionistas cordobeses tem uma grande oferta de voos, graças ao nosso hub inaugurado em Córdoba, em Abril de 2017, que permite conexões dinâmicas com várias cidades do norte e sul do nosso país e Santiago de Chile sem passar por Buenos Aires".

Este programa de benefícios visa incentivar o tráfego fora da alta temporada ou fins de semana prolongados, aproveitando que trata-se de um público com maior disponibilidade para viajar em qualquer época do ano e em qualquer dia da semana. O desconto é oferecido nos voos de segunda a quinta-feira e os beneficiários podem acessar uma venda antecipada com no mínimo sete dias, com duas noites de estadia mínima e 14 no máximo, através do site www.aerolineas.com.ar/ cajacordoba, inserindo seu número CUIL para que a Caixa possa validar os dados.

Este acordo, além de promover e desenvolver o turismo no território nacional, permitirá que mais aposentados e pensionistas tenham acesso a destinos turísticos ou de lazer por meio dos voos da Aerolíneas Argentinas.