Informações Importantes sobre a Greve do dia 25 de Junho

22/06/2018

Aerolíneas Argentinas  anuncia que por motivo de força maior decidido cancelar todos sues voos da próxima segunda feira 25 de Junho devido a  Greve convocada pela CGT (Central Geral de Trabalhadores) com adesão dos grêmios Aeronáuticos.

Para evitar maiores transtornos, a companhia decidiu adiantar sues voos do dia 24/6 entre as faixas  horarias  20.00hs e 23.59hs, de forma a garantir o serviço aos passageiros que tenham voos em essa faixa horaria.

Os passageiros que desejem reembolsar  seus tickets, poderão fazê-lo por meio do mesmo canal que utilizaram para a compra. Além disso os passageiros que preferirem reprogramar seus voos, até dentro dos próximos 15 dias da Greve, poderão fazê-lo sem restrições e de acordo com a disponibilidade de lugares.

Nossa companhia sugere a seus clientes realizar as alterações/modificações em suas reservas com antecipação da data da Greve o após o dia 25/6, já que o atendimento ao cliente durante o dia da Greve poderá ser afetado.

Aerolineas Argentinas, solicita aos passageiros não comparecerem aos aeroportos durante o dia da Greve e reitera uma vez mais sue compromisso em oferecer o melhor serviço a seus passageiros.

Em caso de duvidas pontuais sobre os voos, por favor contate a nossa central de atendimento 0800-761-0254