Aerolíneas Argentinas implementa suas novas famílias de tarifas nos voos domésticos

07/02/2019

5 de fevereiro de 2019.- Sob o lema "Tarifas na sua medida", Aerolíneas Argentinas implementa desde quarta feira 6 de fevereiro suas novas famílias de tarifas nos voos domésticos. O novo esquema tarifário, que já foi implementado na semana passada em Punta Cana e Bogotá, oferecerá aos clientes uma maior flexibilidade para escolher de acordo com as suas necessidades.

A partir desta alteração na maneira de vender as passagens, os clientes da Aerolíneas Argentinas pagarão exclusivamente por aqueles serviços que correspondam às suas necessidades, e terão acesso a uma maior variedade de opções no momento de realizar a compra.

Este modelo estará dividido em famílias de tarifas:
- Promo, Base, Plus e Flex para cabine econômica
- Club Economy para cabine business doméstica
- Promo Club Cóndor e Club Cóndor para cabine business internacional

O passageiro terá sempre a opção de escolher quais são os serviços que deseja contratar.

Por último, vale mencionar que os sócios Aerolíneas Plus categoria Oro e Platino seguirão desfrutando de seu benefício de categoria Elite, pelo qual sempre poderão levar uma peça de bagagem adicional em todos os seus voos da Aerolíneas, independentemente da franquia que tenha a tarifa comprada ou  reemitida.

Ver mais informações>>